>
Abracadabra! horóscopo diário: Áries Touro Gêmeos Câncer Leão Virgem Libra Escorpião Sagitário Capricórnio Aquário Peixes Curso de Introdução à Wicca

Primeira vez aqui?

Menu

Bruxaria Wicca Magia Prática Temas Trabalhados em Magia Magia Teórica Oráculos Natureza Seres & Divindades Mitologias Comunidade Pagã Outros Caminhos
Feitiços

11.05.09 | comente | imprimir | rss

Feitiço para proteger suas amizades

Se você tem bastantes amigos, cuide desse dom, protegendo-se como o mau-olhado dos invejosos.

Você precisará de:
- Uma fita vermelha (99 cm bem medidos);
- Uma caneta vermelha;
- Um anel ou aliança de ouro;

Na terceira noite de Lua Cheia, após as nove horas da noite, de modo que possa ver a Lua, escreva na fita o nome de todos os amigos que conseguir se lembrar. Não importa se esquecer alguns deles. O que importa que se lembre de um número suficiente para escrever dos dois lados da fita.

Feito isso, passe a fita três vezes por dentro do anel de ouro.

Peça a uma pessoa do sexo oposto que amarre essa fita em seu pulso esquerdo, onde você deverá deixar, até que caia sozinha. Quando isso acontecer, queime-a num jardim, longe de plantas com espinho, porém.

Observação: Alguns registros recomendam que você faça novamente o ritual, assim que a fita cair. Outros dizem que basta fazer o ritual uma vez por ano, na terceira noite da primeira Lua Cheia.

Fonte: http://vassouradabruxa.vilabol.uol.com.br/feitico.html

Compartilhe esta página:
  • Print this article!
  • del.icio.us
  • Facebook
  • Google Bookmarks
  • E-mail this story to a friend!
  • MySpace
  • RSS
  • Tumblr
  • Twitter

Você precisa entrar para postar um comentário.

Hospedagem

Blue Hosting